• Ago : 11 : 2014 - Apelo ao boicote de alimentos com milho transgénico
  • Nov : 23 : 2011 - Petição pela salvaguarda das Sete Fontes
  • Jul : 6 : 2011 - Perigo para Paisagem Protegida Valongo
  • Jun : 17 : 2010 - Corte de Árvores na Circunvalação – resposta da C.M. Porto
  • Jun : 15 : 2010 - Corte de Árvores na Circunvalação

A Campo Aberto vai participar num debate radiofónico sobre ambiente no dia 4 de Julho entre as 15 e as 16 horas na Rádio Lidador (94.3 FM). Se puder, ouça e participe!

A rádio Lidador está a difundir o seguinte comunicado:

“Esta semana, em debate, a preservação do Ambiente. A análise das medidas de preservação ambiental levadas a cabo no nosso país, em directo, com Fernando Leite – Administrador-Delegado da Lipor e Nuno Quental – Presidente da Associação Campo Aberto.

A emissão vai para o ar na Rádio Lidador (94.3 FM), entre as 15 e as 16 horas, e será conduzida por Marco Ribeiro. Está prevista uma intervenção em directo a partir de V. N. de Gaia, no evento Gaia Commitement – Fórum Internacional do Condomínio da Terra, com Ricardo Marques da Quercus.

Os ouvintes poderão participar ao longo da semana que antecede o programa, enviando a sua opinião e/ou questões para opiniao@forumlidador.eu, assim como em directo, através de telefone (22 943 93 92) ou de SMS (967 607 903).”

Imprimir esta página Imprimir esta página

Categorias: Notícias

2 comentários até agora.

  1. Maria Oliveira diz:

    Uma boa iniciativa! De facto, cada vez mais, torna-se importante debater o estado e futuro do meio ambiente.

    Parabéns Rádio Lidador!

  2. Julio Sousa diz:

    Podem fazer os “fora” que quiserem, enquanto não se mudar este sistema politico-social de explorar o ambiente,de submeter a “madre terra”, produzindo-se lixo em qualquer actividade humana, enquanto o Homem não se submeter humildemente à natureza que o criou, vivendo em harmonia com ela, o futuro estará comprometido irremediavelmente e tudo o que se faça, enquanto se mantiver esta política parlamentarista, que só serve para permitir a entrada deste capitalismo selvagem e sugador de recursos materirais e humanos, sim porque estes tb são tratados como material descartavel. No entanto, é preciso fazer um alerta à navegaçao…

Deixar comentário