Apoiar / Fazer donativo

A Campo Aberto não dispõe de subsídios nem de financiamentos regulares.

Se considerar o nosso trabalho meritório e útil, pode apoiar-nos de diversos modos (cumulativamente ou apenas através de um deles):

Fazer um donativo ocasional, ou frequente, conforme preferir.

  1. O montante é fixado por quem faz o donativo, bem como a frequência (se for o caso)
  2. Transferir o montante para o seguinte IBAN: PT50 003507300003575610354
  3. Envie por favor o comprovativo para: contacto@campoaberto.pt

Nota: se necessitar de um documento fiscal sobre esse donativo, por favor informe através do endereço de email indicado no n.º 3. Se pretender com o donativo usufruir de vantagens fiscais legalmente estabelecidas, acerte connosco a modalidade desejada antes de fazer a transferência a nosso favor.

Tornar-se sócio

Seja ou não sócio, pode fazer um donativo. Tornar-se sócio é no entanto especialmente importante para nós, sem relação com o valor financeiro maior ou menor, mas pela solidariedade com o nosso trabalho.  O valor básico da quota de sócio depende da modalidade mas é sempre moderado e acessível até porque a quota é paga apenas uma vez por ano. Se se quiser tornar sócio, veja como.

Consignar 1 por cento do seu IRS sem qualquer custo para si

Seja ou não sócio, pode atribuir-nos 1,0 % do seu IRS.

Nota: a imprensa noticiou algures em 2024 que a taxa de consignação iria passar  em 2025 para 1 por cento. Não encontrámos essa informação no Portal das Finanças mas temos já confirmação de que é de facto de 1 por cento.