• Ago : 11 : 2014 - Apelo ao boicote de alimentos com milho transgénico
  • Nov : 23 : 2011 - Petição pela salvaguarda das Sete Fontes
  • Jul : 6 : 2011 - Perigo para Paisagem Protegida Valongo
  • Jun : 17 : 2010 - Corte de Árvores na Circunvalação – resposta da C.M. Porto
  • Jun : 15 : 2010 - Corte de Árvores na Circunvalação

Caros amigos,

Há mais que uma década que a Plataforma Transgénicos Fora luta para uma agricultura sustentável sem transgénicos. Levámos essa luta para a rua, as escolas, o parlemento e o tribunal e ao longo dos anos tivemos várias victórias (e algumas derrotas) nestes campos. Esse trabalho tem sido assegurado por muitas horas de voluntariado dedicado.

No entanto, o alargar das ameaças tecnicamente complexas e o aumento do número de solicitações atingiu um patamar que exigem profissionalização e consequente trabalho remunerado. Mas a Plataforma Transgénicos Fora não é uma associação, e não tem sócios. Por isso tem de contar – só pode contar – com o apoio financeiro de cada um.

A sua contribuição é absolutamente necessária. Se prefere alimentos não contaminados, se acredita que a agricultura não deve ser sinónimo de patentes e se entende que a política agrícola não pode ser definida nos conselhos de administração da agro-indústria, por favor contribua com alguns euros mensais ou anuais.

Basta clicar em http://www.stopogm.net/investir para fazer a sua contribução. O sistema de apoio que criámos garante que o seu donativo nunca será um ‘acto isolado’ e que outras pessoas também serão incentivadas a doar! Esta campanha decorre até ao final de 2011, e todas as actualizações serão publicadas na página referida.

Obrigado!
Johan Diels
Plataforma Transgénicos Fora

Imprimir esta página Imprimir esta página

Categorias: Transgénicos Fora

Deixar comentário