• Ago : 11 : 2014 - Apelo ao boicote de alimentos com milho transgénico
  • Nov : 23 : 2011 - Petição pela salvaguarda das Sete Fontes
  • Jul : 6 : 2011 - Perigo para Paisagem Protegida Valongo
  • Jun : 17 : 2010 - Corte de Árvores na Circunvalação – resposta da C.M. Porto
  • Jun : 15 : 2010 - Corte de Árvores na Circunvalação

1- N’ O Primeiro de Janeiro
2- No Jornal de Notícias –
Da parte de Paulo Araújo um comentário sobre esta notícia e o título que o JN resolveu destacar: «Ainda sobre a contestação ao projecto, o JN de hoje titula em destaque que “providência cautelar também é hipótese”. Gostaria de deixar claro que, nas declarações ao JN tal como a outros orgãos de comunicação social, me abstive de anunciar quais vão ser as nossas próximas iniciativas. Não excluí a hipótese que o jornalista pôs em título, assim como não afastaria outras hipóteses igualmente razoáveis. Mas, nesta fase em que as estratégias ainda não estão claramente definidas, seria prematuro fazer qualquer anúncio.»

Imprimir esta página Imprimir esta página

2 comentários até agora.

  1. Anonymous diz:

    Não acham estranho o silêncio do Público? Eu acho mais que estranho, acho vergonhoso! Não cumpre minimamente as suas funções. Até parece que há iniciativas como estas aos montes na cidade, e que a Avenida e a Praça da Liberdade não merecem atenção. Realmente com jornais assim o povinho está entregue à bicharada. O povo e a avenida!
    S.

  2. Mário Ferreira diz:

    Foi com castanhas e festança que hoje se fez resistência ao esbulho que uns quantos querem fazer na Avenida e na Praça da Liberdade.
    Bem haja aos promotores.

Deixar comentário