No sábado 4 de Dezembro, a partir das 15:00, apareçam na sede da Campo Aberto (Rua de Santa Catarina, 730-2.º andar, já perto de Gonçalo Cristóvão, no Porto) para conversar, rever amigos, trazer novos amigos, ver e ouvir sobre a flora da Serra de Valongo, lanchar, comer castanhas e beber jeropiga ou vinho do porto, ou chá ou café…

    Às 16:00, serão apresentadas imagens da ainda valiosa flora da Serra de Valongo, comentadas por Maria Pires de Carvalho e Paulo Ventura Araújo, coautores dos livros À Sombra de Árvores com História e Um Porto de Árvores. Paulo Ventura Araújo é ainda autor do livro A Árvore de Natal do Senhor Ministro – crónicas arborescentes (estes livros podem ser adquiridos através de: contacto@campoaberto.pt).

    Haverá depois lanche, rifas, um leilão, tudo isso em benefício da Campo Aberto (associação reconhecida de utilidade pública), que não tem subsídios e necessita do apoio financeiro de sócios e amigos.

    Alguns produtos de artesanato e do comércio justo estarão disponíveis.

    Poderá haver atividades para bebés e crianças durante a quermesse, sendo para isso necessário informar até três dias antes a idade das crianças, para Lúcia Fernandes: luciaof@gmail.com e dando um n.º de tm ou tel.

    Para informações complementares:
    Maria das Dores: 968331573

    Imprimir esta página Imprimir esta página

    Categorias: Eventos & Visitas

    Deixar comentário