www.upscalerolex.to would be brilliant skillsets and exquisite blend of gorgeous great beauty .

ASSEMBLEIA GERAL 2014
    29 de março, às 14:30

O relatório de atividades realizadas pela Campo Aberto em 2013, que vai ser submetido à aprovação em Assembleia Geral (sábado, 29 de março, às 14:30 na sede da associação, Rua Sta Catarina, 730-2.º, no Porto), pode já ser lido por todos os sócios e outros interessados. O mesmo acontece com o Plano de Ação para 2014.

O relatório de contas de 2013 e orçamento para 2014 podem ser consultados na sede sob marcação ou enviados por email aos sócios que o solicitarem. Após a Assembleia Geral deverão ser também aqui colocados.

CONVOCATÓRIA

Nos termos do n.º 1 do artigo 18.º dos Estatutos bem assim como dos n.ºs 1, 2, 3 e 4 do artigo 2.º do Regulamento Interno da associação Campo Aberto, convoco todos os associados no pleno uso dos seus direitos para a Assembleia Geral Ordinária relativa ao ano de 2014, a realizar no próximo dia 29 de março de 2013, sábado, às 14:30, na sede de trabalho da associação, na rua de Santa Catarina, n.º 730-2.º, no Porto. Caso à hora indicada não estejam presentes pelo menos metade dos associados com direito a voto, a Assembleia Geral realizar-se-á, nos termos do n.° 1 do artigo 3.° do Regulamento Interno, meia hora mais tarde, com qualquer número de associados presentes.

É a seguinte a ordem de trabalhos:

1:   Informações
    2:   Aprovação da ordem de trabalhos
    3:   Apresentação e aprovação do relatório de atividades relativo a 2013
    4:   Apresentação e aprovação, precedida da leitura do parecer do Conselho Fiscal, do relatório de contas relativo a 2013
    5:   Apresentação do plano de atividades para 2014
    6:   Apresentação do balanço do número de associados
    7:   Campanhas em curso: a) da Campo Aberto: Campanha Irrigue-Dar de Beber às Árvores; b) Com outras associações e cidadãos: b-1: Escarpa das Fontainhas; b-2: Espaço Noroeste do Parque da Cidade (Ocidental) do Porto; b-3: Reconversão do Real em Matosinhos.
    8:   Outros assuntos de interesse da associação: a) Lei do Solo e Revisão do PDM em 2015; b) Grupos Locais: Pedroso, Gaia, Matosinhos.
    9:   Leitura e aprovação da ata da AG

Nos termos do n.º 2 do artigo 2.º do Regulamento Interno, convidam-se os associados a formularem propostas de assuntos a serem discutidos na Assembleia Geral convocada, terminando o prazo para as enviar à associação em 21 de março de 2014. Nos termos do  n.º 3 do artigo 2.º do mesmo Regulamento, os assuntos propostos serão necessariamente debatidos no ponto «Informações» da Ordem de Trabalhos quando as propostas tenham sido subscritas por um mínimo de 5 sócios.

Porto, 20 de janeiro de 2014

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,
    Bernardino Luís Machado Guimarães

Imprimir esta página Imprimir esta página