Venha connosco! 

    Apostando que o verão de São Martinho não faltará à chamada, a Campo Aberto, em co-organização com a Associação de Proteção dos Rios Sousa e Ferreira (APRISOF), convida para um passeio no sábado 9 de novembro próximo.

    Máximo de 15 pessoas (do lado da Campo Aberto). Inscrições validadas por ordem de chegada. Lista de espera acima de 15 inscrições, para o caso de desistências.

    cartaz

    Descarregue aqui o programa detalhado.

    BOLEIAS PARTILHADAS

    A deslocação do Porto à Foz do Sousa e regresso será feita em boleias partilhadas (custos de combustível e eventualmente portagens a tratar diretamente pelos passageiros e condutor). Ao inscrever-se, indique por favor no email de inscrição se dispõe de carro e quantos lugares poderá proporcionar a quem se inscreva e não disponha de transporte próprio.

    CONFIRMAÇÃO OU ANULAÇÃO

    A visita será mantida a não ser em caso de declarado mau tempo. Dois dias antes, a 7 de novembro, os inscritos receberão confirmação da atividade (se o tempo atmosférico for nesse dia favorável e as previsões para os dias seguintes mantiverem continuidade desse estado) ou anulação (em caso de mau tempo e previsões de continuidade para os dias seguintes). Não é considerado mau tempo a possibilidade de aguaceiros esparsos se a dominante for de bom tempo ou tempo nublado seco.

     

    COMO INSCREVER-SE

    Para se inscrever use apenas este email: atividadesca@gmail.com

    Para a inscrição ser válida, indicar obrigatoriamente para cada inscrito:

    – nome completo
    – data de nascimento (para efeitos de seguro)
    – email
    – telemóvel
    – se oferece boleia (e quantos lugares tem) ou se precisa de boleia.

    Nos dias imediatos, cada inscrito receberá  indicação de a inscrição ter sido recebida. Mais perto da data, receberá uma recordatória.

    O almoço-farnel previsto no programa é a cargo de cada participante.

    Imprimir esta página Imprimir esta página

    Categorias: Notícias

    Deixar comentário