Como evitar o crime? Começando por conhecer como procede o criminoso!

    A Campo Aberto, de colaboração com a Universidade Lusófona, vai apresentar o livro MANUAL DE CRIMES URBANÍSTICOS, de autoria do Arq. Luís F. Rodrigues e prefaciado pelo Arq. Gonçalo Ribeiro Teles.

    É no sábado, 21 de Abril, pelas 15:00, no auditório da Universidade Lusófona do Porto, Rua Augusto Rosa, 24, 4000-098 Porto.

    O Autor estará presente e debaterá com o público. A entrada é livre e gratuita mas por questões logísticas pedimos que se inscrevam previamente em https://www.campoaberto.pt/contacte-nos/inscricoes-em-tertulias/

    Com base no estudo e análise de muitos dos crimes urbanísticos cometidos em Portugal nas últimas décadas, e das leis e instituições que foram ignoradas, contornadas ou utilizadas para levar a cabo esses crimes, o livro, que estará disponível para venda na sessão, poderá ajudar os cidadãos interessados a tentar impedir novos crimes semelhantes e, quem sabe, a corrigir alguns que ainda possam ser corrigidos.

    Imprimir esta página Imprimir esta página

    Categorias: Eventos & Visitas

    Um comentário até agora.

    1. […] Visita/Passeio – 14/4/12 – Salreu / Ria de Aveiro Debate – 21/4/12 – Apresentação do livro Manual de Crimes Urbanísticos, de Luís Rodrigues -(Ciclo Ambiente Urbano e Território) Informação/Debate – 26/4/12 – Agricultura […]

    Deixar comentário