O avanço do sizentismo

by | Dez 5, 2005 | sem categoria | 3 comments


Fotos de FF
Mais palavras para quê? O que nos é suposto fazer?
Deitarmo-nos no chão? Algemarmo-nos às grades?
Mas francamente, temos que ir trabalhar! E não somos “profissionais” do contra, nem desocupados que não têm mais nada com que se preocupar! Não chegarão nesta cidade, neste país, mais de 7000 assinaturas e todas as diligências entretanto feitas? Se por lei a Assembleia da República acolhe as petições com mais de 4000 assinaturas e ouve os peticionários em audiência, porque não deve o poder local ser também obrigado a ouvir os cidadãos?
Não, não desistiremos de protestar!

Continuaremos à espera que a nossa voz seja ouvida e que a justiça nos dê razão.

Outras Notícias

3 Comments

  1. Anonymous

    O Porto jamais perdoará!
    Parem as obras já!

    Reply
  2. Anonymous

    Eu ouvi com os próprios ouvidos as vozes embargadas e vi com os meus próprios olhos as lágrimas das pessoas que realmente amam o Porto e este local, a “sua” própria Praça, a “sua” Avenida! Ou vi e vi no programa “Portugal em Directo”. E também chorei e senti raiva.
    E os responsáveis por este crime não ouviram ? não viram? Mas quem é que eles pensam que são? Os domnos do Porto? Mas isto é um negócio de amigalhaços? Mas o que vem ser isto? Então o Ministério Público não faz nada? Mas então ninguém faz nada?
    MD

    Reply
  3. Anonymous

    tenho a dizer ke é muito triste o ke fizeram, muita crueldade impensável…grandas filhos da puta, a estragarem esta linda avenida, com um grande passado, e que tambem trás recordações para todos. Foi uma má escolha, e axo que nos deviamos juntar, mesmo depois das obras, para reclamar, para verem ke fizeram mal…porque ERA uma zona muito bonita do Porto, agora é só mais um bocado de cimento.

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *