Campo Aberto exige respeito pelos jardins e peões na zona da Cordoaria – Resposta da CMP

by | Dez 7, 2009 | sem categoria | 1 comment

A propósito da carta que enviamos para a CMP sobre o desrespeito sistemático dos jardins e peões na zona da Cordoaria que se tem verificado nos últimos tempos recebemos a seguinte resposta.

Subject: FW: Resposta ao processo 104946/09/CMP

” Os nossos melhores Cumprimentos
Na sequência do v/ contacto de 2 de Novembro de 2009, que agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção, temos a informar  V. Exa. o estacionamento abusivo, existente na zona da Cordoaria e áreas envolventes, é competência de fiscalização por parte da Polícia Municipal e PSP que serão notificadas para intensificar a sua actuação nestes locais.

Desde já agradecemos a atenção demonstrada e manifestamos todo o interesse em atender às sugestões que nos envie. ”

Teresa Silva

Assistente Técnica

ankara yabanci escort
yenimahalle escort
ankara escort

Outras Notícias

1 Comment

  1. C Coutinho

    Manifestando o seu desprezo pelas críticas, com que o poder sempre convive mal, a CMP manda a escriturária mais à mão responder à Campo Aberto (com todo o respeito pela escriturária, obviamente).

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *