logo_campo_aberto

Biblioteca Campo Aberto

Pesquisar por livros

ℹ️ Para mais informação sobre cada título,   clique no número de registo.


RegistoAutorEditoraTítuloISBNAssuntoEdição
867Texto de Miguel Araújo e Sónia FranciscoDirecção Regional do Ambiente do AlentejoComo Criar um Percurso de Interpretação Ambiental na Proximidade da Escola972-97489-0-X ;D.L.115782/97Educação Ambiental - Percursos / Processo de Aprendizagem / Enriquecimento
1902Mary Appelhof, Mary Frances Fenton e Barbara Loss Harris; Mary Frances Fenton e Nancy Kostecke (ilust.)Flower PressWorms Eat Our Garbage; Classroom Activities for a Better Environment0-942256-05-0Minhocas e resíduos / Minhocas e compostagem / Atividades na sala de aula e ambiente / Atividades escolares e melhor ambiente / Resíduos orgânicos e aterros / Matéria orgânica (decomposição) / Minhocas e fertilização do solo / Minhocas (descrição e caraterísticas) / Minhocas, bactérias e solo vivo / Jardins de lixo / Minhocas e humor / Eisenia fetida (minhoca) / Allolobophora caliginosa (minhoca) / Octolasion cyaneum (minhoca) / Lumbricus terrestris (minhoca) / Arejamento do solo pelas minhocas / Enriquecimento do solo pelas minhocas / Cadeia alimentar na pilha de composto / Atitudes perante as minhocas / Brincadeiras com minhocas / Solo (perfil para escolas) / Solos e matéria orgânica