867 | Texto de Miguel Araújo e Sónia Francisco | Direcção Regional do Ambiente do Alentejo | Como Criar um Percurso de Interpretação Ambiental na Proximidade da Escola | 972-97489-0-X ;D.L.115782/97 | Educação Ambiental - Percursos / Processo de Aprendizagem / Enriquecimento | |
1902 | Mary Appelhof, Mary Frances Fenton e Barbara Loss Harris; Mary Frances Fenton e Nancy Kostecke (ilust.) | Flower Press | Worms Eat Our Garbage; Classroom Activities for a Better Environment | 0-942256-05-0 | Minhocas e resíduos / Minhocas e compostagem / Atividades na sala de aula e ambiente / Atividades escolares e melhor ambiente / Resíduos orgânicos e aterros / Matéria orgânica (decomposição) / Minhocas e fertilização do solo / Minhocas (descrição e caraterísticas) / Minhocas, bactérias e solo vivo / Jardins de lixo / Minhocas e humor / Eisenia fetida (minhoca) / Allolobophora caliginosa (minhoca) / Octolasion cyaneum (minhoca) / Lumbricus terrestris (minhoca) / Arejamento do solo pelas minhocas / Enriquecimento do solo pelas minhocas / Cadeia alimentar na pilha de composto / Atitudes perante as minhocas / Brincadeiras com minhocas / Solo (perfil para escolas) / Solos e matéria orgânica | |