- Campo Aberto - https://www.campoaberto.pt -

Cinco Anos de PDM – A Perspectiva Política

Esta quarta-feira, 23 de fevereiro, às 21.15, decorrerá no Clube Literário do Porto a primeira sessão do ciclo “Cinco Anos de PDM do Porto”.
Este ciclo está enquadrado no nosso programa de comemoração do 10º aniversário da Campo Aberto [1].

A primeira sessão será dedicada à avaliação política da utilização que foi dada a este instrumento de planeamento urbanístico e contará com a presença de representantes dos diferentes partidos representados na Assembleia Municipal do Porto, nomeadamente José Castro (BE), Pedro Moutinho (CDS-PP), Rui Sá (PCP), João Diogo Alpendurada (PSD) e Correia Fernandes (PS).

Pretendemos perceber o que foi feito e o ficou por fazer, o que funcionou e o que poderá ser melhorado ao nível do PDM, ao nível da qualificação do solo, sistemas ambientais, mobilidade, etc.

A Campo Aberto pretende com esta iniciativa promover o debate, aprofundar ideias e fomentar a apresentação de soluções quer por parte da nossa associação quer dos cidadãos do Porto.

A Campo Aberto é uma associação sem fins lucrativos fundada em 2001 reconhecida em 2010 como pessoa colectiva de utilidade pública [2].
Pode contribuir para a manutenção destas actividades tornando-se sócio [3] ou através de mecenato.

Acompanha data das próximas sessões e das nossas outras actividades em https://www.campoaberto.pt/campoaberto/calendario-campo-aberto/

Apoios:

Jornalismo Porto Net Clube Literário do Porto [4]
[4]