- Campo Aberto - https://www.campoaberto.pt -

10º Aniversário

A CAMPO ABERTO TEM 10 ANOS!
feitos em 29 de Dezembro de 2010

QUAL VAI SER A SUA PRENDA DE ANIVERSÁRIO?

1- Traga um novo sócio

Se não é sócio ainda, pode fazer-se sócio! É uma prenda para a Campo Aberto e é uma prenda para si.

Quer se faça agora sócio, quer já o seja e queira trazer outro sócio, veja:

https://www.campoaberto.pt/junta-te-a-nos/

2- Faça um donativo extra

Pode afectá-lo especificamente a um dos nossos projectos, nomeadamente a reedição do livro UM PORTO DE ÁRVORES [1]. Para um orçamento de cerca de 1800 euros, este projecto conta já com donativos no total de 250 euros.

3- Faça compras na nossa «loja» [2]

4- Adopte uma árvore autóctone [3]

Comemoração do 10.º Aniversário da Campo Aberto

A Campo Aberto foi fundada por escritura notarial em 29 de dezembro de 2000. Completou pois recentemente 10 anos de existência. As comemorações desse aniversário serão simples mas não poderiam faltar. Consistem em três momentos ou acções:

a) Jantar comemorativo e de confraternização [4] no mesmo dia da Assembleia Geral de 2012 [5], ou seja, sábado 12 de fevereiro de 2011.

b) Ciclo de debates: Cinco Anos de PDM no Porto.

c) Edição de um suplemento do livro Reflectir o Porto [6] e a Região Metropolitana do Porto; conterá comunicados ou outras intervenções públicas da associação ou em que a associação tenha participado.

1 Comment (Open | Close)

1 Comment To "10º Aniversário"

#1 Comment By ana batista On 06/02/2011 @ 14:00

parabéns pelo v. 10º aniversário.
Penso que o rui rio vos levou na cantiga “da não construção no parque da cidade” porque desde pistas de avião a edifícios, de tudo tem feito para impermeabilizar os solos. Esta associação ainda é pequenina na idade e muito tem a aprender da cantiga de alguns político.
Vivo na r da Alegria porto, por volta do nº 340 existe o Colégio S. João, no pátio existiam 5 belas tílias, agora há 3 e estão a fazer-lhe uma poda que as vai matar, para construírem cortaram 1 nogueira e outras árvores, o que posso fazer para evitar esta razia?
um abraço ana batista