- Campo Aberto - https://www.campoaberto.pt -

Debate sobre o Projecto de Remodelação do Pavilhão Rosa Mota

Tendo em conta as diferentes posições que têm sido divulgadas sobre o Projecto de Remodelação do Pavilhão Rosa Mota a Campo Aberto [1] e a Associação de Cidadãos do Porto achou por bem organizar um debate para discussão do mesmo.

Com o objectivo de criar condições para que se esclareçam as dúvidas que têm surgido quer em torno do projecto de arquitectura quer em torno do projecto de exploração e dinamização do Pavilhão Rosa Mota convidamos o Arquitecto José Carlos Loureiro, o Dr. António Barros da AEP e Amigos do Coliseu (ainda por confirmar) e Soares da Luz e Ricardo Coelho do Movimento de Defesa do Jardim do Palácio.

Teremos ainda a participação de outros cidadãos que têm exposto as suas opiniões (favoráveis ou desfavoráveis) em fóruns públicos como o blog “A Baixa do Porto [2]“.

O debate irá realizar-se na próxima quinta-feira, 6 de agosto, no Clube Literário do Porto pelas 21.30 e será aberto ao público estando prevista uma parte de perguntas e respostas de forma a tentar esclarecer todos os pontos que estão em discussão neste processo.

Apareçam.

1 Comment (Open | Close)

1 Comment To "Debate sobre o Projecto de Remodelação do Pavilhão Rosa Mota"

#1 Pingback By Debater o Porto 2009 | OsMeusApontamentos On 24/08/2009 @ 19:26

[…] debate sobre politicas culturais a proposito das eleições europeias) e a Campo Aberto / ADcPorto (debate sobre o projecto de remodelação do palacio) e tantos outros… Às tantas chegamos aquele ponto em quem como me dizia uma pessoa quando lhe […]