- Campo Aberto - https://www.campoaberto.pt -

Fórum sobre ambiente na rádio Lidador (4 de Julho)

A Campo Aberto vai participar num debate radiofónico sobre ambiente no dia 4 de Julho entre as 15 e as 16 horas na Rádio Lidador (94.3 FM). Se puder, ouça e participe!

A rádio Lidador está a difundir o seguinte comunicado:

“Esta semana, em debate, a preservação do Ambiente. A análise das medidas de preservação ambiental levadas a cabo no nosso país, em directo, com Fernando Leite – Administrador-Delegado da Lipor e Nuno Quental – Presidente da Associação Campo Aberto.

A emissão vai para o ar na Rádio Lidador (94.3 FM), entre as 15 e as 16 horas, e será conduzida por Marco Ribeiro. Está prevista uma intervenção em directo a partir de V. N. de Gaia, no evento Gaia Commitement – Fórum Internacional do Condomínio da Terra, com Ricardo Marques da Quercus.

Os ouvintes poderão participar ao longo da semana que antecede o programa, enviando a sua opinião e/ou questões para opiniao@forumlidador.eu [1], assim como em directo, através de telefone (22 943 93 92) ou de SMS (967 607 903).”

2 Comments (Open | Close)

2 Comments To "Fórum sobre ambiente na rádio Lidador (4 de Julho)"

#1 Comment By Maria Oliveira On 30/06/2009 @ 18:01

Uma boa iniciativa! De facto, cada vez mais, torna-se importante debater o estado e futuro do meio ambiente.

Parabéns Rádio Lidador!

#2 Comment By Julio Sousa On 01/07/2009 @ 9:38

Podem fazer os “fora” que quiserem, enquanto não se mudar este sistema politico-social de explorar o ambiente,de submeter a “madre terra”, produzindo-se lixo em qualquer actividade humana, enquanto o Homem não se submeter humildemente à natureza que o criou, vivendo em harmonia com ela, o futuro estará comprometido irremediavelmente e tudo o que se faça, enquanto se mantiver esta política parlamentarista, que só serve para permitir a entrada deste capitalismo selvagem e sugador de recursos materirais e humanos, sim porque estes tb são tratados como material descartavel. No entanto, é preciso fazer um alerta à navegaçao…