- Campo Aberto - https://www.campoaberto.pt -

Cronologia do processo de "requalificação da Avenida dos Aliados/ Praça da Liberdade"

(Documento distribuído na Reunião de 12-11-05)

Para ler as cartas enviadas e as transcrições das audições na Comissão Parlamentar consulte o seguinte ÍNDICE [1]

5 Comments (Open | Close)

5 Comments To "Cronologia do processo de "requalificação da Avenida dos Aliados/ Praça da Liberdade""

#1 Comment By Pedro Afonso On 13/11/2005 @ 18:18

Só é pena as pessoas contestarem um projecto para a cidade depois deste já ter sido divulgado á população e agora é que abrem a boca! É do estilo “Tunel de Ceuta” quando o projecto foi apresentado ninguém criticou agora que está a ser concretizado é que armam barulho, no fundo já típico na nossa cidade!

#2 Comment By Paulo Araújo On 13/11/2005 @ 20:50

Há na verdade gente muito distraída, incapaz até de ler o que lhe põem à frente dos olhos. Sr. Pedro Afonso: leu a cronologia antes de enviar este seu comentário? É que o projecto só foi apresentado publicamente em meados de Março e os nossos protestos começaram, não ontem, mas sim em Abril.

#3 Comment By Pedro Afonso On 15/11/2005 @ 0:28

Pois é Sr. Paulo Araújo mas quando o projecto foi apresentado ninguém começou a críticar…. só se fez um mês depois…. De qualquer modo tudo serve de protesto nesta cidade, e depois a cidade anda um cais. Foi preciso vir o Dr. Rui Rio para arrangar a asneira que a Porto 2001 fez na Pr. Carlos Alberto, nos Leões e na Cordoaria, se não ainda hoje os portuenses não sabiam onde pôr o pé!!!! Quando se crítica meu amigo é logo não é um mês depois.

#4 Comment By manueladlramos On 15/11/2005 @ 1:22

Ó sr.Pedro Afonso mas houve muita gente a criticar logo! Loguinho, loguinho! Ora leia isto. E há muito mais aqui!

#5 Comment By Pedro Afonso On 16/11/2005 @ 14:19

Da. Manuela Ramos não deve ter visto a cronologia dos acontecimentos. Só um mês depois é que começou toda a polémica. Já vi que está pouco atenta no que está escrito neste blog.