- Campo Aberto - https://www.campoaberto.pt -

O anúncio da reunião "Aliados em defesa da Avenida e da Praça" nos Jornais

1- N’ O Primeiro de Janeiro
2- No Jornal de Notícias –
Da parte de Paulo Araújo um comentário sobre esta notícia e o título que o JN resolveu destacar: «Ainda sobre a contestação ao projecto, o JN de hoje titula em destaque que “providência cautelar também é hipótese”. Gostaria de deixar claro que, nas declarações ao JN tal como a outros orgãos de comunicação social, me abstive de anunciar quais vão ser as nossas próximas iniciativas. Não excluí a hipótese que o jornalista pôs em título, assim como não afastaria outras hipóteses igualmente razoáveis. Mas, nesta fase em que as estratégias ainda não estão claramente definidas, seria prematuro fazer qualquer anúncio.»

2 Comments (Open | Close)

2 Comments To "O anúncio da reunião "Aliados em defesa da Avenida e da Praça" nos Jornais"

#1 Comment By Anonymous On 12/11/2005 @ 20:45

Não acham estranho o silêncio do Público? Eu acho mais que estranho, acho vergonhoso! Não cumpre minimamente as suas funções. Até parece que há iniciativas como estas aos montes na cidade, e que a Avenida e a Praça da Liberdade não merecem atenção. Realmente com jornais assim o povinho está entregue à bicharada. O povo e a avenida!
S.

#2 Comment By Mário Ferreira On 12/11/2005 @ 21:07

Foi com castanhas e festança que hoje se fez resistência ao esbulho que uns quantos querem fazer na Avenida e na Praça da Liberdade.
Bem haja aos promotores.