• Ago : 11 : 2014 - Apelo ao boicote de alimentos com milho transgénico
  • Nov : 23 : 2011 - Petição pela salvaguarda das Sete Fontes
  • Jul : 6 : 2011 - Perigo para Paisagem Protegida Valongo
  • Jun : 17 : 2010 - Corte de Árvores na Circunvalação – resposta da C.M. Porto
  • Jun : 15 : 2010 - Corte de Árvores na Circunvalação

 

Da nossa janela: vista diurna e verde na nossa sede. Foto: António Sabler

NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Quartas: das 15:00 às 19:00

A partir de 23 de maio de 2018, inclusive, deixa de haver permanência fixa às quintas-feiras, passando a ser apenas às quartas-feiras com horário alargado: das 15:00 às 19:00.

Mantém-se a possibilidade de marcação de qualquer outro dia e hora desde que previamente acordados. Para isso, enviar email a: contacto@campoaberto.pt
propondo duas ou três possibilidades de dia e hora. Ou combinar através do tm: 918527653.

(Fechado em agosto, nos feriados, na época de Natal de 21 de dezembro a 2 de janeiro, e na época de Páscoa, desde a quarta-feira anterior à Páscoa, inclusive, e com reabertura na quarta-feira da semana seguinte.)

Visite-nos na Rua de Santa Catarina, 730-2.º, cerca de 300m acima do Via Catarina, no Porto. Pode assim pedir ou dar informações, inscrever-se em atividades nossas, inscrever-se como sócio ou atualizar as suas quotas, adquirir algum dos livros ou outros objetos da nossa pequena loja, consultar a nossa biblioteca (livros e revistas) ou simplesmente entrar para nos conhecer e à nossa pequena sede!

 

 

 

Imprimir esta página Imprimir esta página

Categorias: Destaques

2 comentários até agora.

  1. laura gonzalez diz:

    Bom dia,

    Queria informação em relação ao dossier de “energia cidadã para a transição energética”. Onde pode-se consultar? Tem uma versão online?

    Muito obrigada
    melhores cumprimentos
    Laura Gonzalez

  2. Campo Aberto diz:

    Bom dia D. Laura Gonzalez

    Sobre essas formas de «energia cidadã para a transição enegética», a revista suíça de língua francesa LA REVUE DURABLE, no seu número de abril-maio-junho de 2014, acaba de publicar um valioso dossiê, que pode ser consultado na biblioteca da associação Campo Aberto (sob marcação através do email contacto@campoaberto.pt ou telefone 222 086 863; veja o horário em http://www.campoaberto.pt/?p=11095).

Deixar comentário