• Ago : 11 : 2014 - Apelo ao boicote de alimentos com milho transgénico
  • Nov : 23 : 2011 - Petição pela salvaguarda das Sete Fontes
  • Jul : 6 : 2011 - Perigo para Paisagem Protegida Valongo
  • Jun : 17 : 2010 - Corte de Árvores na Circunvalação – resposta da C.M. Porto
  • Jun : 15 : 2010 - Corte de Árvores na Circunvalação

Tertúlia a 23 abril

crudiveganismo

Quarta-feira, 23 de abril, às 21:15 na sede da Campo Aberto, rua de Sta Catarina, 730-2.º (cerca de 300 metros acima do Via Catarina, do mesmo lado) – Inscrição obrigatória (ver adiante), até 20 de abril

O que é a Alimentação Vegetariana Crua?

Ou, em inglês, vegan raw food. É uma dieta alimentar que está a ser cada vez mais valorizada em termos de saúde e bem estar. Tem um grande poder curativo pela forma como valoriza os ingredientes no seu estado mais puro. Ela usa alimentos de origem vegetal, não processados ou cozinhados acima de 44º centígrados. Desta forma são preservadas todas as enzimas que ajudam à sua própria digestão e outros processos metabólicos que resultam na produção de energia e desintoxicação do organismo.

Quem ensina?

Anabela Correia, instrutora de yôga e formadora em alimentação vegetariana, é a criadora do rawveganexperience.com, um sítio em português sobre a alimentação vegana crua. Sendo já vegetariana desde o ano 2000, Anabela tornou-se fã da comida crua em 2011 quando experimentou e sentiu a diferença positiva com esta alimentação. A sua criatividade revela-se através da paixão que tem por partilhar os seus conhecimentos sobre uma alimentação ainda mais saudável. Organiza regularmente eventos relacionados com a comida crua, fins de semana de desintoxicação e consultorias personalizadas.

Como inscrever-se?

Enviar um email com o nome, email e telefone de todas e cada uma das pessoas que inscrever, para tertuliasca@gmail.com até 20 de abril. À entrada, entregar um donativo como contributo para as despesas da organização (4 euros não sócios; para sócios, a critério do sócio).

Imprimir esta página Imprimir esta página

Categorias: Eventos & Visitas

Deixar comentário