• Abr : 24 : 2019 - Poluição Luminosa
  • Ago : 11 : 2014 - Apelo ao boicote de alimentos com milho transgénico
  • Nov : 23 : 2011 - Petição pela salvaguarda das Sete Fontes
  • Jul : 6 : 2011 - Perigo para Paisagem Protegida Valongo
  • Jun : 17 : 2010 - Corte de Árvores na Circunvalação – resposta da C.M. Porto

•• Confraternização e Venda de Natal ••

PREVISÃO
Tudo indica que sábado 30 de novembro será um dia um pouco frio mas seco, e com sol e algumas nuvens brancas – ou até de sol pleno!

DIA BOM
Dia bom para trazer as crianças ao Parque (Ocidental) da Cidade do Porto, aproveitando para também passar alguns momentos na pequena festa de confraternização da Campo Aberto que ali vai ocorrer. Com ou sem crianças, aliás, ir ao Parque da Cidade é sempre um bom programa.

PARTICIPE!
E assim pode também participar da nossa venda de Natal, ajudar a associação e ainda comprar algumas lembranças para o Natal, ou para aniversários, ou sem pretexto algum – oferecer a quem se gosta é sempre bom.

ONDE?
No Parque da Cidade, na entrada Norte, à Circunvalação, frente ao edifício administrativo muito próximo dessa entrada, no pequeno pavilhão do lado esquerdo de quem entra.

TRANSPORTES
Autocarros STCP frequentes: linha 205 entre Campanhã e Castelo do Queijo, na penúltima paragem que se chama precisamente “Parque da Cidade”. Ligação ao Metro em Campanhã e no Hospital de São João, e à CP em Campanhã. Estacionamento possível atrás do edifício administrativo.

CONVITE
Sócios, amigos e simpatizantes da Campo Aberto, ou não sócios curiosos, estão convidados: a entrada é livre e gratuita. Das 11:00 às 19:00, a qualquer momento, uns minutos ou alguma demora, à sua escolha.

SEMENTES DE MUDANÇA
Às 17:15, no mesmo local, projeção e debate do filme «Sementes de Liberdade». A importância, para todo o mundo, da agricultura respeitadora do ambiente, o modelo de agricultura dominante e seus custos humanos e ambientais, as alternativas que favorecem a pequena agricultura familiar e comunitária, este filme e sua divulgação e debate são um primeiro convite e contributo da Campo Aberto à comemoração do Ano Internacional da Agricultura Familiar em 2014.

E QUE MAIS? 
Confraternização, comidas e bebidas, venda de artesanato, livros (estará à venda o livro Um Porto de Árvores, segunda edição, entre outros), publicações, leilão em benefício da associação, e ainda, o referido filme sobre agricultura, sementes e alternativas.

Obrigado pela sua visita!

1476796_10201043284860292_784434383_n

Imprimir esta página Imprimir esta página

Categorias: Iniciativas, Voluntariado

Deixar comentário