• Ago : 11 : 2014 - Apelo ao boicote de alimentos com milho transgénico
  • Nov : 23 : 2011 - Petição pela salvaguarda das Sete Fontes
  • Jul : 6 : 2011 - Perigo para Paisagem Protegida Valongo
  • Jun : 17 : 2010 - Corte de Árvores na Circunvalação – resposta da C.M. Porto
  • Jun : 15 : 2010 - Corte de Árvores na Circunvalação

O quê?

Visita ao Jardim Botânico, com orientação do Prof. Rubim de Almeida (docente e investigador da Universidade do Porto -CIBIO & Dept. de Biologia).   Esta iniciativa está inserida no FUTURO – projeto das 100.000 árvores na Área Metropolitana do Porto.

http://jardimbotanico.up.pt/php/flora.php

Como se de uma aula se tratasse, o Professor Rubim de Almeida falar-nos-á sobre a biologia do Jardim Botânico e contar-nos-á algumas das histórias das suas árvores. Este Jardim, construído ao gosto romântico, envolve a Casa Andresen, que durante algumas décadas foi a sede do Departamento de Botânica da Faculdade de Ciências.

1340476_48598081

Onde?

No Jardim Botânico do Porto (Casa Andresen), Rua do Campo Alegre 1191. 4150-181 Porto.

Quando?

No sábado, 11 de maio. Agrupamento dos participantes à entrada, às 10:15. Inscrições até 8 de maio. Duração prevista: das 10:30 às 12:30.

Quanto custa?

Inscrição na visita: €4,00 sócios e €6,00 não sócios.

Inscrições

Mínimo 10, máximo 30 inscritos. Não se inscreva depois do prazo sem antes averiguar se ainda há vagas.

Como se inscrever? 

Antes de se inscrever, considere as condições gerais das nossas visitas e passeios: http://www.campoaberto.pt/contacte-nos/instrucoes-inscricoes/

Para se inscrever, preencha este formulário: http://www.campoaberto.pt/contacte-nos/inscricoes-1

Escolha no menu da caixa de opção do formulário: Maio11 Jardim Botânico

 

Como pagar?

A inscrição só é válida quando simultaneamente acompanhada de pagamento, cujo comprovativo deverá ser enviado para o seguinte email (apenas para esse email; a usar exclusivamente para este evento): jardinsmaio11@gmail.com

 

Importante: se puder inserir um descritivo (transferências em linha, depósitos ao balcão da CGD, preferíveis ao multibanco que não identifica bem quem faz a transferência), indique  o nome mais usado por quem faz a transferência e a data da atividade. Exemplo: Andrade  18 maio. Prefira esse modelo a qualquer outro descritivo. Um único comprovativo pode servir para várias pessoas em pagamento agrupado, mas quem faz a transferência ordena o descritivo em seu nome, segundo o modelo indicado.

Podem ser feitas inscrições de várias pessoas e um único pagamento para todas, mas apenas para esta atividade. Para outras atividades usar formulário próprio escolhido no menu da caixa de opção e o email específico da atividade. Deverá indicar no formulário o nome completo, data de nascimento (para efeitos de seguro) email e o telefone de contacto de cada pessoa inscrita.

 

O pagamento é efetuado por transferência bancária para o NIB 0035 0730 0003 5756103 54 (Caixa Geral de Depósitos)

Pode igualmente pagar por cheque ou vale postal, a enviar para:

Campo Aberto, Apartado 5052, 4018-001 Porto devendo avisar  para o email já indicado. (jardinsmaio11@gmail.com) que procedeu a essa forma de pagamento.

 

 

 

Imprimir esta página Imprimir esta página

Categorias: Notícias

Deixar comentário