• Ago : 11 : 2014 - Apelo ao boicote de alimentos com milho transgénico
  • Nov : 23 : 2011 - Petição pela salvaguarda das Sete Fontes
  • Jul : 6 : 2011 - Perigo para Paisagem Protegida Valongo
  • Jun : 17 : 2010 - Corte de Árvores na Circunvalação – resposta da C.M. Porto
  • Jun : 15 : 2010 - Corte de Árvores na Circunvalação

Dado ter havido o dobro de inscrições do que a sala comportava, muitos interessados não puderam assistir à primeira realização desta tertúlia que decorreu em 17 de novembro de 2012. Esta repetição dará prioridade aos inscritos que, em novembro, não puderam assistir por falta de vaga, desde que se inscrevam até quarta-feira, 3 de abril às 24:00.

Fardos4Quando?

Quinta-feira, 18 de abril, às 21:15.

O quê?

Uma tertúlia sobre uma técnica de construção com fardos de palha, provada e experimentada e com um excelente desempenho em termos energéticos, de climatização e de ambiente.

Com quem?

Com o Arq. Vitor Varão (professor na Escola Superior de Arte e Design, Matosinhos).

Onde?

Na sede de trabalho da Campo Aberto (Rua de Sta Catarina, 730-2.º, Porto).

Como inscrever-se?

Se tem a prioridade até 3 de abril dos inscritos em novembro de 2012 que não foram admitidos por falta de lugar, envie um email até 3 de abril às 24:00 para: enerabril18.ca@gmail.com

Todos os que pretendam inscrever-se ficam em igualdade de circunstâncias a partir de 3 de abril. Para se inscrever entre 3 de abril e 14 de abril , envie um email a manifestar o seu interesse para: enerabril18.ca@gmail.com.

Será rapidamente informado se tem ainda vaga disponível e, em caso afirmativo, como proceder para concretizar a sua inscrição. As condições em termos de custos serão idênticas às que constam na secção a seguir.

Quanto custa?

– sócios da Campo Aberto (incluindo quem se inscreva como sócio simultaneamente à inscrição na tertúlia): €1,00, entregue à entrada (mas a inscrição como sócio, se for o caso, deverá ser feita antecipadamente, acompanhada de comprovativo de transferência bancária para pagamento de joia e primeira quota anual. Veja: http://www.campoaberto.pt/junta-te-a-nos/

– não sócios: €4,00 pagos antecipadamente por transferência ou de outra forma, sendo o comprovativo enviado no mesmo email que serve de inscrição.

As receitas obtidas destinam-se a contribuir para as despesas da tertúlia e da organização.

Para realizar o pagamento, efetuar uma transferência para o NIB 0035 0730 0003 5756103 54

No descritivo, indique: enerabril18.ca

Enviar comprovativo para o mesmo email utilizado para a inscrição enerabril18.ca@gmail.com

 

Imprimir esta página Imprimir esta página

Deixar comentário