• Ago : 11 : 2014 - Apelo ao boicote de alimentos com milho transgénico
  • Nov : 23 : 2011 - Petição pela salvaguarda das Sete Fontes
  • Jul : 6 : 2011 - Perigo para Paisagem Protegida Valongo
  • Jun : 17 : 2010 - Corte de Árvores na Circunvalação – resposta da C.M. Porto
  • Jun : 15 : 2010 - Corte de Árvores na Circunvalação

A vibração do som tem sido usada desde a antiguidade para diversos fins, sendo reconhecidamente um instrumento facilitador do relaxamento e do equilíbrio interior. Propomo-nos reflectir sobre a sua repercussão na vida quotidiana e na sociedade.

Uma sessão com Inês Soares, no próximo dia 16 de maio, em que são abordadas atitudes perante o som e o ser, diferentes forma de respirar, de relaxar, de sentir e transmitir a vibração do som.
Dadas as características da sessão, apenas poderão participar dez pessoas, duração cerca de uma hora.

Cada participante entregará à entrada um contributo de 3 euros por pessoa (1 euro se for sócio da Campo Aberto)
Duração: cerca de duas horas.

Faça a sua inscrição até ao dia 12 de maio, através do formulário de inscrição em http://www.campoaberto.pt/contacte-nos/inscricoes-1/. Veja também as condições gerais dos passeios e visitas organizadas pela Campo Aberto (ao inscrever-se pressupõe-se que as conhece e aceita) em http://www.campoaberto.pt/contacte-nos/instrucoes-inscricoes/ .
Eventuais desistências até 14 de maio, entrando então suplentes, por ordem cronológica de inscrição.

Uma vez iniciada a sessão, não haverá novas entradas, pelo que se pede que os participantes estejam no local pontualmente às 17:45 (na sede da Campo Aberto, Rua de Sta Catarina, 730-2.º andar).

Importante: aconselha-se roupa confortável de modo a permitir alguma facilidade de movimento nomeadamente deitar no chão (trazer pequeno colchão tipo de enrolar, pequena manta, meias).

Inês Soares possui os Cursos Superiores de Piano e de Canto e é Master of Music. Foi professora do Conservatório de Música do Porto, da Escola Superior de Educação de Viana e da Escola Superior de Música e de Artes do Espectáculo do Porto.
Tem formação em diferentes domínios ligados ao desenvolvimento pessoal.
Orienta regularmente Workshops.

Imprimir esta página Imprimir esta página

Categorias: Eventos & Visitas

Um comentário até agora.

  1. […] e de Agora / Projeto Mil Escolas Ciclo Pedagogia Ecológica (1) Workshop – 16/5/12 – O Som e o Ser com Inês Soares Visita/Passeio – 19/5/12 – Jardins do Porto – Palácio, Casa […]

Deixar comentário