- Campo Aberto - https://www.campoaberto.pt -

Profissões de Ar Livre: Agricultura

A Agricultura, é um sector de importância estratégica para um país, sendo vital para a sua riqueza e desenvolvimento sustentável. As novas tecnologias aplicadas ao sector, aliadas à preocupação crescente pela preservação do ambiente, e o aumento da qualificação das pessoas que nele trabalham são aspectos-chave para a sua expansão económica e ocupacional.
A Associação Campo Aberto [1] e a Cidade das Profissões [2] reúnem, num único espaço, numa primeira sessão de um ciclo sobre Profissões de Ar Livre, profissionais e entidades que te darão a conhecer os desafios de trabalhar na Agricultura.

Este workshop contará com a participação da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Marco de Canaveses, da Associação das Mulheres Agricultoras e Rurais Portuguesas, da Quinta de Segade e da Associação Campo Aberto [1]. Inscreve-te.

Destinatários: Alunos do 3º ciclo do ensino básico e do ensino secundário.

Inscrições

Todas as actividades da Cidade das Profissões são gratuitas, mas sujeitas a inscrição.

O período de inscrição inicia 15 dias antes do workshop. Os lugares são limitados. Assegura a tua participação através dos contactos eventos@cdp.portodigital.pt [3] ou 223 392 360, indicando o nome da actividade em que te pretendes inscrever, o teu nome completo, um contacto telefónico e email, a tua escolaridade e situação profissional.

Os workshops dinamizados por entidades externas poderão estar sujeitos a alteração. Os inscritos serão devidamente informados.

Para mais informações, não hesites em contactar a equipa da Cidade das Profissões através do email info@cdp.portodigital.pt [4] ou do telefone 223 392 360.

2 Comments (Open | Close)

2 Comments To "Profissões de Ar Livre: Agricultura"

#1 Pingback By Venha (mesmo em cima da hora): Manual de Crimes Urbanísticos, sábado 21 abril 15:00 On 21/04/2012 @ 22:06

[…] 2. Agricultura – Profissões de Ar Livre e Ambiente (Cidade das Profissões), quinta 26-abrilA Associação Campo Aberto e a Cidade das Profissões reúnem, num único espaço, numa primeira sessão de um ciclo sobre Profissões de Ar Livre, profissionais e entidades que te darão a conhecer os desafios de trabalhar na Agricultura. Este workshop contará com a participação da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Marco de Canaveses, da Associação das Mulheres Agricultoras e Rurais Portuguesas, da Quinta de Segade e da Associação Campo Aberto. Inscreve-te. Para mais informações, não hesites em contactar a equipa da Cidade das Profissões através do email info@cdp.portodigital.pt ou do telefone 223 392 360 [5] […]

#2 Pingback By Programação para o 2º trimestre de 2012 | Campo Aberto – Associação de Defesa do Ambiente On 28/05/2012 @ 13:56

[…] Luís Rodrigues -(Ciclo Ambiente Urbano e Território) Informação/Debate – 26/4/12 – Agricultura -Profissões de Ar Livre e Ambiente (Cidade das Profissões) Visita/Passeio – 28/4/12 – Geoparque de Arouca  (VISITA […]