- Campo Aberto - https://www.campoaberto.pt -

Actividades em Junho 2011

18-junho-2011 Visita ao complexo das 7 Fontes em Braga [1]
Juntamente com o Movimento pela Salvaguarda das 7 Fontes vamos visitar esta obra de inestimável valor histórico, ambiental, cultural e arquitectónico, monumento nacional desde 2003, o Complexo das Sete Fontes em Braga no sábado 18 de Junho de 2011 da parte da manhã.

18-junho-2011 Encontro «Mercados Municipais, Agricultura Local Sustentável e Combate ao Desemprego» [2]
Ainda no dia 18 de junho, mas da parte da tarde, a partir das 14.30, realiza-se no Auditório AF202 na Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica, no Porto o Encontro «Agricultura Local Sustentável, Combate ao Desemprego e Mercados Municipais».
Objectivo: troca de experiências, informações e contactos com vista a fomentar o interesse pela e o desenvolvimento da agricultura local sustentável e sua comercialização na região do Porto (área metropolitana e municípios adjacentes/próximos); possibilidade de iniciar uma rede regional para a agricultura local sustentável.

22-junho-2011 Ciclo PDM – Sessão V
PDM vs Cidadania é o tema desta sessão do ciclo PDM que irá decorrer no dia 22 de Junho, no Clube Literário, pelas 21:15h. Neste debate pretende-se debater, entre outros temas, “Qual a importância da cidadania activa nas fases de concepção, implementação/execução, avaliação e revisão do PDM?”