- Campo Aberto - https://www.campoaberto.pt -

Grupo Cidade – Campo

INSCREVA-SE E PARTICIPE: CIDADE / CAMPO NA CAMPO ABERTO

Desde a sua fundação em Dezembro de 2000, a associação Campo Aberto esteve sempre, na medida das suas possibilidades, atenta às questões no interface alimentação – agricultura – ambiente – natureza – economia – sociedade. Isso está bem claro logo nos seus estatutos.

Promover o interesse pela revalorização das regiões rurais, encaradas como espaços privilegiados de ensaio e concretização de alternativas tecnológicas e sociais de baixo impacto sobre o ambiente

Artigo 5.º – N.º 7 Estatutos da Campo Aberto

Desde há algum tempo, e sobretudo nos últimos dois anos, essa atenção tem-se traduzido numa linha (ou grupo) de trabalho CIDADE / CAMPO, concretizada através de debates, tertúlias e outras actividades que têm em vista contribuir para reforçar entre nós as correntes de opinião favoráveis à revitalização da agricultura e das regiões rurais, bem como à agricultura urbana.

A maneira mais simples de acompanhar essa actividade, quer seja ou não sócio da Campo Aberto, é inscrever-se na lista ou forum electrónico criado para esse efeito, intitulado RUR URB. Nesse espaço de informação e debate vão sendo abordados todos os assuntos referidos.

Para se inscrever, basta enviar um email, tendo no assunto Rur Urb
Inscrição, para: contacto@campoaberto.pt
No corpo da mensagem indique por favor o seu nome, local de residência, local de trabalho (se for diferente) e telefone(s) de contacto.
Facultativamente (mas seria útil), pode indicar numa ou duas linhas qual a motivação para se inscrever.

Se mora ou trabalha na região do Porto ou proximidades, e tem interesse em participar e colaborar mais directa e presencialmente nesta linha ou grupo de trabalho, poderá também indicá-lo na mensagem.