(Actividade do Núcleo do Porto da Quercus)
Com este workshop tem a oportunidade de aprender as regras básicas do Origami, aperfeiçoar a capacidade de imaginação simétrica e multidimensional, estimular a concentração e disciplina e dar asas à imaginação.
A Reutilização faz parte da política dos 3 Rs Reduzir, Reutilizar e Reciclar. Antes de Reciclar, devemos dar uma nova vida à matéria-prima reutilizando-a. O que lhe propomos é o Não Desperdício do papel através desta arte tradicional japonesa, o dobrar criando figuras.
No final será oferecido um delicioso chá verde ao som de música ambiente…
Traga a sua família, Inscreva-se, Participe!
Formadoras:
Fátima Resende – professora de trabalhos manuais e de educação visual e tecnológica reformada com décadas de aprendizagem, dedicação e experiência nas artes manuais.
Fernanda Resende – formadora nata, poço de energia criativa, professora de ciências e matemática com muita experiência em trabalhos e oficinas manuais e criativas.
Preços*:
€5 público em geral;
€3 para sócios da Quercus;
30% de desconto para famílias ou grupos (+ de 2 pessoas).
* Os preços incluem os materiais utilizados e o certificado de participação. No fim do workshop, cada participante poderá levar os modelos que construiu.
Pagamento:
- Por transferência bancária ou na sede do núcleo – Quinta da Gruta.
- Envie o seu nome, nº de telemóvel, nº de sócio (se aplicável) e comprovativo de pagamento para porto@quercus.pt.
- Pagamento através do NIB: CGD 0035 0730 0003 2687 6307 6
- As inscrições só serão válidas após envio dos dados pedidos e comprovativo de pagamento, estando sujeitas a um e-mail de confirmação.
Contactos:
Célia Vilas Boas
Tel: 222 011 065 Tlm: 931 620 212
E-mail: porto@quercus.pt
Artigos relacionados:



Debate
No comments for “Oficina de reutilização e Origami”