- Campo Aberto - https://www.campoaberto.pt -

Livro – Walden ou a vida nos bosques

Um Clássico da Natureza: Walden ou a Vida nos Bosques

T. H. Thoreau, grande clássico da natureza e do pensamento americano – apresentação de Walden ou a vida nos bosques.

Participe nesta tertúlia, aberta ao público em geral, a realizar em 6 de Maio próximo, quarta-feira, às 18:00. Na sede da Campo Aberto, Rua de Santa Catarina, 730 – 2.º andar, no Porto, perto do cruzamento com a rua Gonçalo Cristóvão.

WALDEN ou a vida nos bosques, de Henry David Thoreau

Apresentação de um livro cuja segunda edição acaba de ser lançada pela editora Antígona, e que é um dos mais importantes clássicos da literatura naturalista e trave mestre da literatura e do pensamento norte-americano.

O autor e o livro serão apresentados por Isabel Alves, especialista em estudos anglo-americanos, Professora na UTAD – Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Será ainda feito um enquadramento da importância deste autor e deste livro na história do movimento ecológico universal, por José Carlos Marques, vice-presidente da Campo Aberto.

Alguns exemplares do livro estarão disponíveis para venda a um preço favorável.

Uma pnd – participação nas despesas (a fixar pelo próprio a partir de 1 euro por pessoa) deve ser deixada na mesa de entrada da sessão, em local para o efeito identificado, o que desde já se agradece.

1 Comment (Open | Close)

1 Comment To "Livro – Walden ou a vida nos bosques"

#1 Pingback By Catálogo e encomenda de publicações | Campo Aberto – Associação de Defesa do Ambiente On 30/09/2009 @ 16:22

[…] Walden ou a Vida nos Bosques (16,5€) […]